Nome: Expelliarmus
Descrição: Feitiço impactante, de lampejo transparente ou vermelho, que, se atingir a mão armada do alvo, faz sua arma voar pelos ares. Caso atinga outra região, esta receberá um forte impacto.
Descrição: Feitiço impactante, de lampejo transparente ou vermelho, que, se atingir a mão armada do alvo, faz sua arma voar pelos ares. Caso atinga outra região, esta receberá um forte impacto.
Nome: Lumu(o)s
Descrição: Feitiço capaz de criar um pequeno foco de luz na ponta da varinha, podendo ser utilizada como uma lanterna, iluminando o lugar pelo qual se deseja passar
Descrição: Feitiço capaz de criar um pequeno foco de luz na ponta da varinha, podendo ser utilizada como uma lanterna, iluminando o lugar pelo qual se deseja passar
Nome: Nox
Descrição: Caso você tenha feito um Lumus, este feitiço irá apagar sua própria varinha, não a de outras.
Descrição: Caso você tenha feito um Lumus, este feitiço irá apagar sua própria varinha, não a de outras.
Nome: Protego
Descrição: Repele energias de magia não-das-trevas. Crianças defendem apenas não-corpóreos, ou seja, defende todo o tipo de energia, incluindo raios e lampejos. Quanto à sua potência, ele só poderá defender feitiços com no máximo dois anos superior a você. Isso quer dizer que se você estiver, por exemplo, no segundo ano, só poderá usar Protego para defender feitiços do terceiro e quarto. O Protego adaptará a forma de risco da varinha pela necessidade de a ponta da varinha ser obrigada a tocar no lampejo inimigo, para que este seja repelido para longe. A conjuração de uma barreira transparente será permitida apenas para setimanistas e o tamanho desta será de 2m de altura, e 2m de largura, e somente nesta forma poderá repelir
Descrição: Repele energias de magia não-das-trevas. Crianças defendem apenas não-corpóreos, ou seja, defende todo o tipo de energia, incluindo raios e lampejos. Quanto à sua potência, ele só poderá defender feitiços com no máximo dois anos superior a você. Isso quer dizer que se você estiver, por exemplo, no segundo ano, só poderá usar Protego para defender feitiços do terceiro e quarto. O Protego adaptará a forma de risco da varinha pela necessidade de a ponta da varinha ser obrigada a tocar no lampejo inimigo, para que este seja repelido para longe. A conjuração de uma barreira transparente será permitida apenas para setimanistas e o tamanho desta será de 2m de altura, e 2m de largura, e somente nesta forma poderá repelir
Nome: Reparo
Descrição: Conserta as coisas não-mágicas.
Descrição: Conserta as coisas não-mágicas.
Nome: (V)Wingardium Leviosa
Descrição: Faz objetos levitarem apenas apenas para cima.
Descrição: Faz objetos levitarem apenas apenas para cima.
Nome: Accio
Descrição: Faz com que qualquer objeto convocado pelo feitiço venha rapidamente pelo ar até o bruxo conjurador. Se a varinha esteja mirada diretamente no objeto, basta dizer "Accio", caso contrário é necessário colocar o nome do objeto após pronunciar o Accio. Se for usado com objetos na mão de alvos acordados, este poderá simplesmente segurar com força seu pertence, e o Accio será inutilizado.
Descrição: Faz com que qualquer objeto convocado pelo feitiço venha rapidamente pelo ar até o bruxo conjurador. Se a varinha esteja mirada diretamente no objeto, basta dizer "Accio", caso contrário é necessário colocar o nome do objeto após pronunciar o Accio. Se for usado com objetos na mão de alvos acordados, este poderá simplesmente segurar com força seu pertence, e o Accio será inutilizado.
Nome: Arania Exumae
Descrição: Lampejo azul que impacta aracnídeos.
Descrição: Lampejo azul que impacta aracnídeos.
Nome: Feraverto
Descrição: Transforma animais irracionais em cálices
Descrição: Transforma animais irracionais em cálices
Nome: Cara-de-Lesma
Descrição: Lampejo verde que faz a vítima vomitar lesmas constantemente, pode atrapalhar muito a concentração da maioria dos bruxos. Dura dez turnos do conjurador
Descrição: Lampejo verde que faz a vítima vomitar lesmas constantemente, pode atrapalhar muito a concentração da maioria dos bruxos. Dura dez turnos do conjurador
Nome: Finite Incantatem
Descrição: Lampejo prateado que finaliza feitiços contínuos (não é considerado transfiguratório).
Descrição: Lampejo prateado que finaliza feitiços contínuos (não é considerado transfiguratório).
Nome: Rictusempra
Descrição: Lampejo laranja que faz o alvo começar a rir descontroladamente. Pode ser desfeito com Finite, mas se não for removido com antecedência por fazer, após 5 turnos, o alvo desmaiar de tanto rir, pela falta de ar.
Descrição: Lampejo laranja que faz o alvo começar a rir descontroladamente. Pode ser desfeito com Finite, mas se não for removido com antecedência por fazer, após 5 turnos, o alvo desmaiar de tanto rir, pela falta de ar.
Nome: Serpensortia (possui uma versão das trevas)
Descrição: Conjura uma cobra de baixa potência, só possui veneno se o alvo tiver AdT.
Descrição: Conjura uma cobra de baixa potência, só possui veneno se o alvo tiver AdT.
Nome: Abaffiato
Descrição: Cria um zumbido que permite ocultar conversas. Basta enfeitiçar o local e nenhum vindo de dentro dele será ouvido pelo exterior.
Descrição: Cria um zumbido que permite ocultar conversas. Basta enfeitiçar o local e nenhum vindo de dentro dele será ouvido pelo exterior.
Nome: Diffindo
Descrição: Lampejo transparente que corta quaisquer tipos de objetos, desde panos até pedras. Em objetos de tendência cilíndrica como cordas e correntes, o efeito é mais fácil
Descrição: Lampejo transparente que corta quaisquer tipos de objetos, desde panos até pedras. Em objetos de tendência cilíndrica como cordas e correntes, o efeito é mais fácil
Nome: Riddikulus
Descrição: Lampejo incolor. Feitiço contra o Bicho Papão e o faz ser algo engraçado.
Descrição: Lampejo incolor. Feitiço contra o Bicho Papão e o faz ser algo engraçado.
Nome: Oppugno
Descrição: Controla animais de mente inferior para atacar.
Descrição: Controla animais de mente inferior para atacar.
Nome: Ascendio
Descrição: Lança o bruxo conjurador na direção da mira da varinha, ou seja, se estiver mirada pra cima, o bruxo é lançado pra cima, por exemplo.
Descrição: Lança o bruxo conjurador na direção da mira da varinha, ou seja, se estiver mirada pra cima, o bruxo é lançado pra cima, por exemplo.
Nome: Estupefaça
Descrição: Estupora a vítima. Se o feitiço for muito forte, a pessoa pode voar longe e se machucar seriamente.
Descrição: Estupora a vítima. Se o feitiço for muito forte, a pessoa pode voar longe e se machucar seriamente.
Nome: Expecto Patronum
Descrição: Convoca um Patrono, uma espécie de guardião energético que adapta a forma de um animal que afugenta mortalhas-vivas e dementadores. Apenas sextanistas ou superiores podem fazê-lo falar e enviar mensagens.
Descrição: Convoca um Patrono, uma espécie de guardião energético que adapta a forma de um animal que afugenta mortalhas-vivas e dementadores. Apenas sextanistas ou superiores podem fazê-lo falar e enviar mensagens.
Nome: Legilimens
Descrição: Lampejo prateado que, se atingir especificamente a testa do alvo, pode fazer o conjurador ver os pensamentos e memórias da pessoa.
Descrição: Lampejo prateado que, se atingir especificamente a testa do alvo, pode fazer o conjurador ver os pensamentos e memórias da pessoa.
Nome: Confundus
Descrição: Lampejo transparente que confunde o oponente rapidamente, fazendo-o perder o foco de algo que está fazendo no momento.
Descrição: Lampejo transparente que confunde o oponente rapidamente, fazendo-o perder o foco de algo que está fazendo no momento.
Nome: Episkey
Descrição: Cura torsões, fraturas, fecha cortes e repõe um pouco de sangue. É um lampejo transparente. O poder curativo vai aumentando conforme a experiência, mas sua potência nunca vai se igualar a de um curandeiro utilizando-a, nem de poções de cura especializadas.
Descrição: Cura torsões, fraturas, fecha cortes e repõe um pouco de sangue. É um lampejo transparente. O poder curativo vai aumentando conforme a experiência, mas sua potência nunca vai se igualar a de um curandeiro utilizando-a, nem de poções de cura especializadas.
Nome: Homenum Revelio
Descrição: Aceno da varinha que faz o conjurador sentir a presença de humanos vivos próximos.
Descrição: Aceno da varinha que faz o conjurador sentir a presença de humanos vivos próximos.
Nome: Sectumsempra
Descrição: Lampejo roxo que provoca cortes profundos causando hemorragia externa. Se a vítima não for socorrida a tempo poderá ir a óbito por perda de sangue
Descrição: Lampejo roxo que provoca cortes profundos causando hemorragia externa. Se a vítima não for socorrida a tempo poderá ir a óbito por perda de sangue
Nome: Avada Kedavra
Descrição: Lampejo verde-esmeralda. Maldição Imperdoável. Ao tocar no adversário, mata-o instantaneamente.
Descrição: Lampejo verde-esmeralda. Maldição Imperdoável. Ao tocar no adversário, mata-o instantaneamente.
Nome: Cruciatus
Descrição: Maldição Imperdoável. Provoca dores excruciantes na vítima. Lampejo escarlate. As descrições de dores são diversas, desde facas penetrando cada centímetro de seu corpo, até o sentimento de ter ossos ardendo em chamas
Descrição: Maldição Imperdoável. Provoca dores excruciantes na vítima. Lampejo escarlate. As descrições de dores são diversas, desde facas penetrando cada centímetro de seu corpo, até o sentimento de ter ossos ardendo em chamas
Nome: Imperio
Descrição: Maldição Imperdoável. Se apossa da mente da vítima, controlando-a totalmente. Lampejo transparente.
Descrição: Maldição Imperdoável. Se apossa da mente da vítima, controlando-a totalmente. Lampejo transparente.
Nome: Salvio Hexia
Descrição: Feitiço complexo, que estabelece uma bolha em volta de um lugar, deixando-o invisível.
Descrição: Feitiço complexo, que estabelece uma bolha em volta de um lugar, deixando-o invisível.
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